Tags

, , , ,

I’m Gonna Get My Family Back”
“Cap #3 – You’re In My Veins

Advertências:
Classificação: NC
Completa: [ ] Sim [X] Não

“Já faz mais de três semanas que não o vejo, semanas que se tornaram uma eternidade. Eu jamais imaginei que um dia me tornaria tão dependente de você, tão dependente do seu amor, e agora aqui sozinha, vagando por estradas que nem se quer sabia de sua existência, vagando sem rumo, sem direção, onde nada mais parece fazer sentido. Eu olho aqueles pequenos olhos azuis da nossa filha e sinto uma dor enorme tomar conta do peito ao notar a tristeza que ela carrega neles, tristeza a qual eu conheço muito bem. Nós sentimos tanto a sua falta, e tudo que me pergunto é, até quando esse pesadelo irá durar?”

POV | BOOTH

Uma semana antes… | Flashback On

“Nada mais mesmo? Você tem certeza Angie”

“Sim Booth. Eu já olhei um milhão de vezes naqueles arquivos e nada” Suspirei fundo aquilo não poderia estar acontecendo, duas semanas, já haviam se passado duas semanas e não obtivemos nenhum progresso, as evidências continuavam a se acumular contra a Bones e não havia nada que eu pudesse fazer “Calma Booth, nós vamos encontrar um jeito de trazê-las de volta”

“Espero que sim Angie… Espero que sim”

“Eu estarei no laboratório qualquer coisa me liga”

Concordei com a cabeça, já não tinha total entendimento do que ocorria ao meu redor. Agora me deparava ali sozinho naquele lugar que sempre fora nosso, meu coração parecia estar prestes a explodir a cada segundo que se passava “Booth, até que fim te encontrei” ouvi uma voz conhecida, quando meus olhos enfim reconheceu quem era meu coração falhou uma batida ao passo que começava a acelerar enquanto meus olhos procuravam por ela, ou qualquer indicação de que ela estivesse por perto, mas essa procura era vão, ela não estava ali, ele estava sozinho.

“Max… O que faz aqui?” Perguntei confuso ao mesmo tempo apreensivo “A Bones…”

“Ela não está aqui” Suspirei derrotado “Eu vim buscar algumas coisas antes de me encontrar com ela, eu fui até a casa de vocês, mas você não estava…”

“Você chegou a entrar em casa?”

“Não se preocupe ninguém me viu lá” Ele tentou me tranquilizar “Eu deixei algumas instruções pra você lá, encontrei uma forma de mantermos contato…”

“Não Max é muito arriscado…”

“Não se preocupe eu já pensei em tudo, basta seguir rigorosamente o plano e tudo vai dar certo”

“Ok…” um silêncio então se estabeleceu por alguns segundos até que eu tomasse coragem para perguntar algo que eu sabia que não obteria respostas “Max… Onde elas estão?”

“Desculpe filho, eu não posso te dizer isso” Abaixei a cabeça derrotado ”Ei…” ele chamou de volta minha atenção “Eu preciso ir, algum recado?”

“Apenas… diga a ela que eu a amo e que eu vou fazer de tudo para trazê-las de volta”

Max concordou com a cabeça e saiu porta a fora me deixando ali, novamente, sozinho.

| Flashback Off


POV | BRENNAN

Já fazia algumas horas que o silencio havia tomado conta daquele quarto, enquanto Christine dormia eu tentava inutilmente ler um livro. A angustia e o medo começavam a tomar conta de mim, meu pai estava atrasado a mais de duas horas, e tudo que conseguia pensar é que algo de ruim tivesse acontecido. Escutei fortes batidas da porta e com o coração em mãos eu fui ao seu encontro.

“Querida sou eu” Escutei sua voz do outro lado, e foi com se um peso enorme estivesse sido arrancado de mim.

“Pai! Onde você estava? Aconteceu alguma coisa?”

“Não, acabei me atrasando um pouco só isso… As malas estão prontas?”

“Sim, como você pediu”

“Ótimo! Vamos deixar escurecer um pouco, em três horas nós saímos”

“Ok… você pode ficar de olho na Christine enquanto eu tomo um banho?”

“Claro”

(…) 30 minutos depois…

“Estou pronta… Ei você acordou?” Minha pequena sorria para mim enquanto pulava no colo do meu pai, e eu me questionei a quanto tempo não via esse sorriso “Você está com fome?” a peguei no meu coloco sentando-se em uma poltrona que havia no canto, e sim ela estava faminta.

“Como eu queria ser assim, dormir e comer o dia inteiro” sorri diante a constatação dele “Eu falei com o Booth esses dias…”

Seu nome me atingiu fortemente no peito “Como ele está?” perguntei da maneira mais natural que encontrei, não queria que ele percebesse a tristeza que se estabelecia dentro de mim.

“Está bem… todos estão bem”

“ótimo” respondi tentando não estender o assunto.

“Ele pediu que eu lhe disse que ele te ama e que está fazendo de tudo para levar vocês pra casa”

“Obrigada” eu disse sem olhar nos seus olhos, tentando evitar, mesmo que em vão, que ele visse as lágrimas que agora caiam sem controle.

“Ei não fique assim, tudo vai ficar bem eu prometo”

“Eu sinto tanta falta dele…” Suspirei fundo “Todos esse anos eu recriminei você por ter me abanado e o que eu acabo fazendo? A mesma coisa, eu abandonei o Booth no memento em que ele mais precisava de mim…”

“Você não o abandonou, e ele sabe disso”

“Eu só espero que você esteja certo, eu não suportaria perdê-lo por isso”

“E você não vai… confia em mim…”

Era tudo que eu queria naquele momento confiar nele, manter a certeza de que um dia o Booth compreenderia e me perdoaria por agir da forma que fiz, eu só queria que um dia nós pudéssemos voltar a ser uma família novamente…

♫ Nothing goes as planned
Everything will break
People say goodbye
In their own special way
(…)

Everything will changed
Nothing stays the same
Nobody is perfect
Oh, but everyone’s to blame
(…)

Everything is dark
It’s more than you can take
But you catch a glimpse of sunlight
Shining, shining down on your face
Your face, oh your face

Oh, you’re in my veins
And I cannot get you out
Oh, you’re all I taste
At night inside of my mouth
Oh, you run away
Cause I am not what you found
Oh, you’re in my veins
And I cannot get you out ♫

Próximo capítulo: Quando Booth descobre que Pelant esteve em sua casa, suas atitudes podem acabar o afastando de vez, enquanto que Brennan não suportando mais a distância poderá colocar tudo a perder.

Aqui está o terceiro capítulo da FanFic “I’m Gonna Get My Family Back”

Espero que tenham gostado, e please… não deixem de comentar, a opinião de vocês é muito importante pra mim!



Texto por: B-Obsessed
Música: In My Veins – Andrew Belle ♫

