Tags

, , , , ,

I’m Gonna Get My Family Back”
“Cap #2 – I Won’t Give Up

Advertências:
Classificação: NC
Completa: [ ] Sim [X] Não

 

“Você olha ao redor e nada mais parece fazer sentido. O mundo que até pouco você conhecia perfeitamente vai desaparecendo lentamente, e não há nada que você possa fazer, não existe ninguém por quem você possa gritar por ajuda, e mesmo sabendo que lá no fim há uma saída, a distância que se estabelece o torna ainda mais impotente, onde a única questão é: até onde você iria por um amor?”

“Agente Booth, temos um mandado de prisão para a Dra. Temperance Brennan”.

Neste momento meu coração congelou. Eu sabia que cedo ou tarde eles estariam aqui, mas agora as coisas pareciam tão reais, e pela primeira vez eu agradeci por ela não estar aqui.

“Ela não está” Tentei ser o mais breve e natural possível, tudo que não precisava nesse momento era de um interrogatório.

“Como assim não está? Onde ela foi?” Mas não havia escapatória, eles não sairiam daqui de mãos abanando, não aceitariam o apenas ‘ela não está’, o que me restava era responder sem deixar pistas, sem ser detido como cúmplice.

“Ela saiu a pouco com a nossa filha e foi até o supermercado”

“Você está me dizendo que mesmo com um mandado de prisão prestes a sair, a Dra. Brennan ainda assim acreditou ser uma boa hora para fazer compras?”

“Exatamente” Respondi tentando evitar que ele visse o medo e a angústia que se estabelecia nos meus olhos “Ela sabia que não havia escolha, e não queria deixar nossa filha sem nada”.

“E porque não foi junto com elas?”

Por incrível que pareça essa era a pergunta que eu mais me fazia nessas últimas horas “Não vi motivo” Respondi calmamente “Além do mais eu queria que ela tivesse um tempo com a nossa filha antes de ser detida”

“Certo” Ele me fitou, como quem procura por algo, qualquer traço que provasse que eu mentia.

“Ei elas devem estar voltando, porque não esperam” Droga! Me arrependi no momento em que sugeri isso, mas não podia deixá-los desconfiar.

“2 horas” ele disse agora em uma tonalidade mais seria “Se em duas horas as duas não tiverem de volta eu irei dar um alarme de busca, e a Dra. Brennan será marcada como fugitiva, então se você ainda tiver algo mais a me dizer…”.

“Eu já lhe disse tudo!” O interrompi ao passo que lhe dei passagem para que ele entrasse.

2 horas depois…

“Agente Booth, o tempo se esgotou, e a Dra. Brennan agora é oficialmente um fugitiva, você está proibido de deixar a cidade e será levado para interrogatório em breve!”

Essas foram suas últimas palavras, e feito uma bomba prestes a explodir ele atravessou porta a fora. Era oficial, o pesadelo havia começado, e o pior de tudo é que nesse momento eu não via uma forma de superá-lo.

“Booth!” Escutei uma voz conhecida entrar apressada seguida por mais duas pessoas “Por favor, diga-me que a Brennan não estava naquela viatura?”

“Ela não estava”

“Graças a Deus” Angela agradeceu, espere até ela souber de tudo “Onde ela está? Onde está a Christine?”

“Elas se foram”

“O que?” Os ouvi gritar em coro.

“Elas se foram, fugiram”

“Eu não acredito que a Dra. B fez isso”

“Como? Pra onde?”

“Eu não sei Cam! Elas fugiram com a ajuda do Max, e eu não tenho a menor ideia de onde elas estão nesse momento”

“Eu não acredito. Como a Doutora Brennan poderia ser tão egoísta a esse ponto…”

“Cala Boca! Apenas escute o que você está dizendo e cale a boca!”

“Angie!”

“Não Hodgins! Eu não posso mais ficar aqui escutando vocês recriminar a Brennan e ficar julgando, é da Brennan que estamos falando aqui!”

“Angela, ela fugiu você tem ideia do quanto isso tornará as coisas mais complicadas para ela?”

“E daí? Eles iriam afastar ela da Christine, se alguém fosse me afastar do meu filho eu faria a mesma coisa, e não me diga que você não faria pela Michelle porque eu sei que você seria capaz”

“Angie…” Chamei sua atenção tentando amenizar a situação.

“Booth, por favor, me diga que você não está bravo com ela”

“Claro que eu estou bravo Angie! Ela desapareceu sem me dizer nada. Ela simplesmente desapareceu!”

“Eu não acredito…”

“O que eu deveria fazer? Aplaudir o fato dela ter pegado nossa filha e ter desaparecido sem dizer nada? Ela deveria ter confiado em mim, não era como se eu fosse impedi-la”

“Não você não iria Booth, mas eu te conheço, se a Brenn tivesse dito que iria fugir você estaria com elas agora”

“Claro que eu estaria! É da minha família que estamos falando, eu deveria estar com elas!”

“É por isso que ela não te contou, e eu sei que lá no fundo você sabe que essa foi a melhor coisa a se fazer. Você pode estar bravo, chateado, mas sabe que ela fez a coisa certa”

“Eu estou perdido…” Nesse momento tornava-se difícil manter as lágrimas e elas começaram a desabar sobre meu rosto “Eu não sei o que fazer, eu não estou com elas para protegê-las, eu estou fora do caso…”

“É por isso que você tem a nós Booth, nós vamos te ajudar nisso, nós faremos o que nós fazemos de melhor e iremos provar que a Brenn é inocente e vamos jogar aquele filho da mãe do Pelant na cadeia”

“Obrigada Angie. Eu vou mesmo precisar de vocês, pra vocês me manter por dentro da investigação eu sei que estou fora do caso, mas…“

“Desculpe-me Seeley, mas nós não podemos passar as informações do caso se o FBI descobrir todos nós…”

“Cam, por favor…” eu implorei “Não faça isso. Eu sei que você precisa se manter na linha e eu agradeço por isso, porque é o que mantém vocês nesse caso, mas, por favor, não me peça para ficar parado, sentado sem fazer nada, por favor, eu não estou te pedindo para alterar os resultados, eu estou pedindo apenas para que você me mantenha informado, só isso, por favor… essa é minha família é e meu dever trazê-las de volta… Eu não posso desistir delas”

“Ok…“ E com essa palavra senti um peso enorme desaparecer sobre mim, a batalha seria longa, mas eu tinha certeza que não estaria lutando sozinho.

♫ I won’t give up on us, even if the skies get rough.

I’m giving you all my love, I’m still looking up.

Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

We’ve got a lot to learn, God knows we’re worth it

No I won’t give up ♫


Aqui está o segundo capítulo da FanFic “I’m Gonna Get My Family Back”

Espero que tenham gostado, e please… não deixem de comentar, a opinião de vocês é muito importante pra mim!



Texto por: B-Obsessed
Música: I Won’t Give Up – Jason Mraz ♫

Anúncios